Política de Troca

Em função da nossa política de fazer clientes contentes com nossa atuação e com os nossos produtos, bem como em respeito à legislação vigente – Lei Federal nº 8.078, de 1990, mais conhecida como “Código de Defesa do Consumidor”, juntamente ao decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013 – a política de troca da Inclosetpersonal se dá da seguinte forma:

 

TROCA DE PRODUTOS

A comunicação do pedido de troca deve ocorrer em até 3 (três) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, etiquetas e estar em perfeitas condições. É importante que as condições acima sejam respeitadas, para que possamos conferir legitimidade para efetivação de troca.

Não se preocupe, você pode realizar sua troca normalmente. A troca por defeito e por nossa conta. Em caso de troca por outro modelo, o frete é por conta do cliente.

Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a inclosetpersonal se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

A Inclosetpersonal, em atendimento às exigências comerciais e atenta a satisfação plena de nossos clientes, enviará ao consumidor a sua nova solicitação em lugar da peça retornada em prazo razoável, salvo condições inconsistentes de postagem que não estejam ao seu alcance.

As nossas t-shirts são produzidas em edições limitadas. Portanto, a Incloset Personal informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá:

-  Trocar o produto adquirido por outro de igual preço

-  Trocar por outra peça da loja caso tenha diferença de valor será comunicado ao cliente e caso aceito daremos sequência na troca

-  Ou ter o valor pago estornado.

As multimarcas do Outlet são peças únicas em estoque, desta forma não poderão efetuarão trocas de mercadorias adquiridas, ao não ser que apresente algum defeito de fabricação, onde autorizada, poderão ser trocadas por outra peça ou o estorno do valor pago pelo cliente. Verifique as condições para troca de defeito.  

 

NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS TROCA SEM PRÉVIO CONTATO.

Para agilizar o processo de troca, acesse MEUS PEDIDOS, acesse o produto que deseja enviar para DEVOLUÇÃO, clique na seta verde, DEVOLVER PRODUTO, preencha o formulário e aguarde o nosso contato.